Conjunto Comercial
Avenida Sete de Setembro, 4682
Batel - Curitiba/PR
- 435m² total
- 301m² útil
- 9 banheiros
- Aluguel bruto: 19.594,25
- Aluguel líquido: 19.594,25
- Condomínio: 2.100,00
Agende sua visita




















































Andar comercial no Batel, na Avenida Sete de Setembro, próximo a Praça do Japão e comércio em geral.
Composição: 8 salas, 8 banheiros - unificados
Infraestrutura preparada para ponto de ar-condicionado modelo split, com sacada técnica.
Empreendimento conta com 6 elevadores Atlas Schindler última geração, portaria super segura com controle de acesso por catracas eletrônicas, gerador de emergência para as áreas comuns e elevadores, bicicletário, vagas rotativas de estacionamento pay-per-use, áreas de lazer e descanso decoradas.
Completo Business Center com 3 salas de reuniões, sendo 2 para até 10 pessoas e 1 ampla sala para 18 pessoas e ainda 2 auditórios para 30 e 40 pessoas com possibilidade de unificação ampliando para 70 pessoas.
* Consulte nossos corretores com outras opções de metragem de conjuntos no empreendimento.
Obs.: Prezado cliente, o valor do condomínio informado está sujeito a alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração do condomínio.
Características
- Face ImovelLeste
- Nº Andar19
- Piso Porcelanato1
- Água1
- Esgoto1
- Interfone1
- Ar Condicionado1
- Área Privativa301.45
- Contra Piso1
- Ano Construção2016
Dependências
- Quartos0
- Salas8
- Banheiros9