Conjunto Comercial
Rua Doutor Faivre, 230
Centro - Curitiba/PR
- 70m² total
- 1 vaga
- Aluguel bruto: 700,00
- Aluguel líquido: 700,00
- Condomínio: 150,00
Agende sua visita






























Localização Privilegiada!
Próximo ao hospital de clínicas, clube Circulo Militar
Conjunto de fundos
- 02 salas
- Cozinha
- Lavabo
- Piso em taco
- Vaga de estacionamento descoberto.
O valor do aluguel é para pagamento pontual.
Seguro incêndio: mensal.
F.C.I. (Fundo de conservação do imóvel): 5% do valor do aluguel
Não tem taxa de condomínio é cobrado rateio de consumo de água e energia e eventual reparo de manutenção. Valor R$ 150,00 rateio de consumo de água e luz - Referencia 10/03/2022.
O valor do rateio de condomínio informado está sujeito a alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o consumo. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja verificado junto ao síndico o valor atual da taxa de condomínio.
Os valores divulgados podem sofrer alterações sem prévio aviso e informamos também que as imagens, móveis e elementos decorativos contidos em nosso site e nos portais, têm caráter exclusivamente ilustrativo, podendo ou não constituir parte integrante do contrato, salvo quando explicito na Descrição do imóvel.
Conosco você pode alugar sem fiador, porque você encontra um dos seguros fiança mais barato da Cidade, com taxas mensais a partir de 8,5% do valor do aluguel, mediante análise do seu cadastro!
LIGUE JÁ e agende sua visita com nossa equipe especialista em Locação e aproveite para conhecer essa oportunidade!
Características
- Face ImovelNenhum
- Nº Andar2
- Água1
- Energia Eletrica1
- Portâo Eletronico1
- Piso Taco Madeira1
Dependências
- Quartos0
- Salas2
- Lavabo1
- Garagem1
- Copa1